UOL Estilo UOL Estilo






Meu perfil
BRASIL, Mulher, Portuguese

Neste blog Na Web

 Visitas  
 

DR com o homem do telemarketing

_O setor responsável vai entrar em contato com a senhora em 24 horas.

_ Desculpa, mas eu não vou atender. Não quero falar com o setor responsável.

_Mas o setor responsável vai entrar em contato com a senhora em.

_Desculpa, eu não quero uma porcaria de telefonema. Você não está entendendo. Não sou uma dona de casa. Eu não discuto no telefone sobre televisão.

_Mas o setor responsável informará sobre a liberação dos canais da promoção.

_Não, eu não agüento mais falar no telefone com setores responsáveis. Não me liguem. Eu trabalho. Não tenho tempo pra outro telefonema sobre o assunto televisão. Não agüento mais ter discussão de relacionamento com gente do telemarketing!

Sim, o diálogo acima é verídico. Existe algo de muito errado com o mundo quando, para tentar organizar um pouco a sua vida, você é obrigada a ter DRs diárias com a telefônica, o speed e a porcaria da TV a cabo. Por que a gente precisa dessas coisas?

Como diria uma velha canção do Ira, vou rasgar toda gravata e vou viver na praia. Se quiser, venha homem!

(Por Nina Lemos)

:: Escrito por 02 Neurônio às 21h48

Vodu, caos, macumba!

Venho, por meio dessa, pedir desculpas pelo desaparecimento de minhas letras nesse sítio. Mas tenho cá as minhas razões. Estou sendo alvo de um caos aéreo dentro de minha própria casa. O radar que norteia minha vida eletrônica enlouqueceu. O que aconteceu nos últimos dias foi uma via crucis de telefonemas para o Speed e para a Telefonica. E, depois de tudo isso, um diagnóstico de queima de modem.

Os meus computadores não funcionam mais dentro de minha própria casa. Eles se rebelam! Provavelmente me jogaram uma macumba (talvez seja um homem do suporte de quem já falei muito mal com motivos). Ou talvez seja um teste de resistência criado por deus, que pretende saber se eu sou capaz de viver no meio desse caos todo e ainda entregas as matérias no prazo.

Eu nem acredito em deus, nem em macumba. Mas não custa pedir o pensamento positivo de vocês para que o meu próprio caos aéreo, aquele que atinge os ares da minha casa, finalmente passe. Eu não faço mal pra ninguém. Eu juro.

(Nina Lemos)

:: Escrito por 02 Neurônio às 18h33

A lua cheia e as mudanças

Seu horóscopo diz: "Essa lua cheia vai ser uma das duas mais importantes do ano para você. A noite revelações no campo profissional".

Você se anima. Seu campo profissional está te entediando um pouco.

A noite chega. Você assiste "Medium" com o seu filho. Come peixe. Seu telefone está mudo. Será que por isso ninguém ligou fazendo um convite pra você trabalhar num outro país?!

Você resolve comer um caqui. Sem a casca.

A lua continua lá, cheia que só ela.

Você resolve ir dormir. Talvez a outra lua cheia traga novidades.

:: Escrito por raq affonso às 21h10