UOL Estilo UOL Estilo






Meu perfil
BRASIL, Mulher, Portuguese

Neste blog Na Web

 Visitas  
 

 
 

Vanilla Caramel Brownie

 

Calor, confusão, alagamento?

 

Mau humor, uruca e bad vibe?

 

Exames chatos, dor e sofrimento?

 

Tome Vanilla Caramel Brownie. De preferência vendo Tom e Jerry na TV. Conforto para toda as dores. E ruína da dieta.

 

 

:: Escrito por raq affonso às 21h36

Micheladas e Margaritas

 

Atendendo a pedidos, depois de um longo e tenebroso período sem drinques, receitas de michelada e frozen margarita.

Michelada (com tempero)

Bote sal num pratinho. Molhe a borda de um copo e vire de cabeça pra baixo no sal, pra ele ficar com a borda cheia de sal (a água é pra ajudar a formar uma crosta). Depois, bote umas pedras de gelo. Misture molho inglês, pimenta do reino e um pouco de limão (não muito, tipo um dedo do copo). Bote uma lata de cerveja e arriba!

(sem tempero)

Não bote o molho inglês e a pimenta, só o limão. É menos enjoativo.

Frozen Margarita

Bote sal num pratinho. Molhe a borda de um copo e vire de cabeça pra baixo no sal, pra ele ficar com a borda cheia de sal (a água é pra ajudar a formar uma crosta). Bata no liquidificador uma dose de tequila, suco de um limão, açúcar e, se tiver, meia dose de Cointreau (eu nunca tenho). Depois que o gelo ficar bem triturado, sirva no copo. E boa sorte.

 

:: Escrito por raq affonso às 18h23

Disparos do Front da Cultura Pop

"Uma mulher pode perdoar quase tudo do homem que ama. Ela perdoa infidelidade, a bebedeira, e a ejaculação precoce - apesar de provavelmente não perdoar tudo na mesma noite. Ela vai perdoar se ele dormir instantaneamente após o sexo. Ela vai perdoar se ele dormir instantaneamente antes do sexo. Mas a única coisa que uma mulher nunca vai perdoar num homem é a falta de compromisso..."

Esse é um trecho do livro "Disparos do Front da Cultura Pop" (Ed. Barracuda), de Tony Parsons.

Tony é jornalista e viveu o começo do punk na Inglaterra trabalhando no New Musical Express. No livro, várias crônicas sobre música, comportamento, viagem e bebedeiras. Mas os artigos sobre o sexo masculino escrito por Parsons saõ incríveis. Poucos homens têm sensibilidade pra confessar o que ele escreve.

 

:: Escrito por raq affonso às 22h10