UOL Estilo UOL Estilo






Meu perfil
BRASIL, Mulher, Portuguese

Neste blog Na Web

 Visitas  
 
Mulher toma ônibus errado e só consegue voltar para casa depois de 25 anos

Sim, vocês pediram um texto engraçado (no que estão certos).

Então tá. Deu na BBC. Uma mulher pergou um ônibus errado quando saía de casa na Tailândia e só conseguiu voltar depois de 25 anos!!! Sim, ela vagava longe da família, a mil e duzentos quilômetros de casa e simplesmente não conseguia voltar, porque foi parar num lugar onde as pessoas falam outro dialeto.

Parece a fantasia do Wander, que tem vontade de conhecer o Japão mas diz que só vai se tiver um guia em quem for algemado (porque ele tem medo de se perder e nunca mais voltar.)

E que sirva de metáfora. Que a gente não tome ônibus errados. E, principalmente, que a gente não se perca por 25 anos. Boa semana para todas (os) nós.

Nina Lemos

 

 

:: Escrito por 02 Neurônio às 21h23

Casinhas de madeira

Vamos constuir um barraco? Não, meu amor, fica calmo. Na verdade vamos construir várias casinhas com aqueles tijolinhos de madeira que usávamos pra brincar quando éramos criança, lembra? Se a brincadeira der certo, podemos construir uma cidade inteira! Com uma ponte, que tal? É isso. Eu queria brincar de construir casinhas de madeira com vocë. Vamos?

O quê???!! Você é um terrorista da Al Queada??? Como eu não descobri antes?  É, disso eu tenho certeza. Não dá pra brincar de construir casinhas de pecinhas madeira com um terrorista. Entendi.

(Nina Lemos)

:: Escrito por 02 Neurônio às 18h57

Ei, não se trata assim nem um cachorro.

Deve ser por isso que você nunca teve um bicho de estimação. E não, não encoste na Cafeína. Não vou deixar que ela se seduza pelos seus afagos.

"Cafeína, querida, não se apegue a ele não. Ele tá indo embora. E nunca mais vai voltar"

(postado por Nina Lemos)

:: Escrito por 02 Neurônio às 11h25