UOL Estilo UOL Estilo






Meu perfil
BRASIL, Mulher, Portuguese

Neste blog Na Web

 Visitas  
 
Kraft Blues

Ele tinha sete anos quando viu um explodir pela primeira vez. Ela, catorze, quando se apaixonou por um. Certo dia foram escalar o Unzem e nunca mais foram vistos. Tem dias que só um vulcanólogo poderia compreender o que se passa com você. Pena que o casal Kraft foi consumido pelas lavas japonesas.
:: Escrito por Jô Hallack às 19h42

Auto-penitências

"A minha vida está um lixo. Ainda não tenho casa própria, nem um filho, só dois gatos. A casa está uma bagunça. Talvez a minha carreira comece a decair e eu perca todos os meus empregos. Vai ser a minha derrocada. Já passei dos 30 faz tempo e ainda tenho comportamentos adolescentes. Acho que eu nunca construí nada. Não sei se eu gosto de entrevistar pessoas. Não sei o quanto eu gosto de mim. Tá tudo errado. A minha vida está um lixo."

Tem quem chame isso de delírio de ruína. Eu chamo de momentos de auto-penitência. Tem malditas horas da vida em que a gente ajoelha no milho e ainda pega um chicote para se auto-chicotear. O próximo passo é arrancar o próprio cérebro. Ou parar com essa babaquice e lavar um bom tanque de roupa que o surto "eu sou um lixo" passa. Prefiro a segunda opção.E me sinto bem melhor agora que só falta tirar a água e estender as roupas no varal.

(Por Nina Lemos)

:: Escrito por 02 Neurônio às 17h26

Toda a verdade sobre os cremes anti-celulite

Mesmo você, moça que não tem exatamente a bunda tomada pelas cascas de laranja, as famosas celulites, um dia ainda vai usar o tal creme. Sim, afinal, você quer prevenir que a celulite tome o seu corpo! E por conta disso, você vai gastar os tubos com os tais cremes. Por isso, vamos desmistificar os cremes anti-celulite!

Verdades

- Eles  custam muito dinheiro!

Sim, é quanto mais caro, mais você vai achar que ele funciona. Sempre vai ter uma amiga que já usou um caríssimo e fez um efeito incrível. E mesmo que você nunca tenha visto a bunda dela, você vai acreditar e vai desembolsar uma pequena fortuna no creme. Ah, também tem a incrível obsessão pelas promoções do Free Shop e você vai atazanar algum amigo pra comprar pra você.

- Você nunca vê exatamente um resultado

A não ser nas fotos da embalagem, você nunca consegue perceber um resultado do tal creme. Quer dizer, com sua boa vontade, você acha que algum resultado está rolando. Se não você seria muito otária de pagar quase R$100 num pega-trouxas. E sempre que você pergunta pra alguém, esse alguém fala que você não tem celulite.

- A indústria de cosméticos fatura uma fortuna com os cremes

Sim, isso é a mais pura verdade, aliás a única que realmente temos! Afinal, por baixo, gastamos muito dinheiro durante anos nos tais cremes. Só pra prevenir!

MENTIRAS

- Celulite tem cura

Se algum creminho curasse a celulite, bastaria a gente aplicar uma vez e tchannnnaaan! O problema estaria solucionado.

- Homem liga pra celulite

Homem que é homem nem sabe a diferença entre estria e celulite, como diz nosso amigo Xico Sá. E se ligar, deve ser muito metrossexual pra gente.

- A Gisele Bundchen passa o creme Bye-Bye Celulite, da Nivea

Não passa, apesar de ser a garota-propaganda. Mas a gente compra, porque estava com um preço ótimo e acaba com as celulites em até 4 semanas!

 

:: Escrito por raq affonso às 18h25