UOL Estilo UOL Estilo






Meu perfil
BRASIL, Mulher, Portuguese

Neste blog Na Web

 Visitas  
 

Acho que eles se dão muita importância. Porque é quase sempre assim.  Se ele não aparecer nunca mais, tudo bem. Eu vou continuar com os meus amigos  com a minha casa, minhas músicas, meus livros, minhas roupas e o resto que chamo de minha vida.

Você não devia ter medo, menino. Porque desconfio que você seja um passante. Como em geral os pretês são. Vocês todos se dão muita importância.

Eu queria um afago, sim. Um carinho. To precisando. Mas só preciso disso. Não precisa se dar tanta importância. Se eu nunca mais te encontrar, não vai fazer diferença alguma. Eu juro. Então, relaxa. Me liga, vem aqui e me dá um abraço. E depois pode ir embora.

(Nina Lemos)

:: Escrito por 02 Neurônio às 12h41
TPM, agosto e Freud

"Ei, eu to com TPM ou estou ficando louca?" Faço essa pergunta alto no meio da multidão que tenta entrar em um show lotado na noite de sexta. Vila Madalena. São Paulo. "Você está, com certeza. Na verdade, era para você já ter ficado menstruada". ela responde.

É sempre bom saber que é TPM e que a gente não está ficando louca (pelo menos não para sempre). Dá um alívio danado.

E é sempre bom ter amigas que sabem mais sobre a nossa TPM do que nós mesmas. Isso porque, por conta da afinidade, loucura feminina e convivência, ficamos menstruadas ao mesmo tempo. Diminui a solidão para caramba.

E é quase um milagre conseguir lembrar de coisas boas com TPM, sensação de massacre e lembranças do mês de agosto do ano passado (terríveis). Tantos anos de análise servem para alguma coisa.

Amém. Sigmund, amém!

(Por Nina Lemos)

:: Escrito por 02 Neurônio às 01h27