UOL Estilo UOL Estilo






Meu perfil
BRASIL, Mulher, Portuguese

Neste blog Na Web

 Visitas  
 
Estante

Na estante da casa dele há uma prateleira só com presentes que ele comprou para mim. Mas nunca conseguiu me entregar. Há uma outra prateleira vazia, para ser preenchida com os livros que ele quer comprar para me dar. E ainda papéis em branco para que ele possa escrever bilhetes, que seriam entregues junto com os livros que ele nunca vai conseguir me dar.

Ele marcou na agenda que tem na cabeça várias coisas que pretende fazer comigo. Pessoas que eu devo conhecer, filmes que podemos ver juntos, shows de rock. Só que como ele não consegue me levar aos lugares que gostaria de me levar, marcou na agenda sem data.

Um dia, talvez, ele consiga me entregar os presentes que comprou para mim e estão, por enquanto, na prateleira da casa, onde ele guarda também o desejo que náo consegue realizar. Eu só queria que acontecesse um terremoto e sacudisse essa estante. O que ele faria depois que tudo caísse no chão? Heim?

(Nina Lemos) 

 

:: Escrito por 02 Neurônio às 16h11

Como fazer sexo oral num homem
Método especial para portadores de epilepsia

Tudo que você precisa para fazer este tipo de sexo oral é:
Uma boca
Um cabra corajoso
Ter epilepsia

A moça deve posicionar sua boca em cima do membro do rapaz e fazer o famoso movimento oral, segurando suas bolas, acariciando seu peito e beijando o membro em si. O rapaz deve segurar um terço enquanto reza para que nada de mal lhe aconteça, minha nossa senhora. A moça se empolga, cada vez mais, o cabra também, ele arremessa o terço para longe e, só felicidade, grita. Sem controle, ele segura a cabeça da moça de forma figorosa em direção ao seu mebro. Ela começa a ter uma crise convulsiva, os maxilares travam, o sujeito grita ainda mais, mas ninguém corre em seu socorro.
Os vizinhos pensam se tratar de mais um orgasmo daqueles e apenas aumentam o volume de seus aparelhos televisores.

E tudo termina no Miguel Couto.

:: Escrito por Jô Hallack às 13h20
Quem não sentiu o terremto...

_Você sentiu o terremoto?

Eu? Que terremoto, gente? Eu tava na rua pegando um taxi e só senti que estava gripada e achando um milagre ter conseguido trabalhar bastante.

_Xico,você sentiu o terremoto?

Eu náo, estava no supermercado. Será que foi por isso que eu derrubei umas coisas?

_Clarah, você sentiu o terremoto?

Não, nada. Mas outras pessoas também não sentiram (tentando se sentir mais normal).

Claro que não sentimos. A gente acharia que era algo com a gente. Uma ressaca, no caso dos meus amigos. E no meu, bem, eu sempre tenho vertigem. Eu sempre ando tonta pela rua. Vai ver senti e nem registrei, só pensei que tinha que me alimentar melhor.

_Jô, você sentiu o terremoto aí no Rio?

Não! E claro que vocês náo sentiram. São todos malucos. E, pensa bem? A sua vida já está agitada demais. Quem sentiu terremoto é porque precisava de uma sacudida, ela diz.

Que medo. Espero não sentir o terremoto.

(Nina Lemos)

 

:: Escrito por 02 Neurônio às 23h05
Quemnão sentiu o terremto...

_Você sentiu o terremoto?

Eu, que terremoto, gente? Eu tava na rua pegando um taxi e só senti que eu tava gripada e que até que tinha trabalhado bastante.

_Xico,você sentiu o terremoto?

Eu náo, estava no supermercado. Será que é por isso que eu derrubei umas coisas?

_Clarah, você sentiu o terremoto?

Não, nada.

Claro que não. A gente acharia que era algo com a gente. Uma ressaca, no caso dos meus amigos. E no meu, bem, eu sempre tenho vertigem. Eu sempre ando tonta pela rua. Vai ver senti e nem registrei, só pensei que tinha que me alimentar melhor.

_Jô, você sentiu o terremoto aí no Rio?

Não! E claro que vocês náo sentiram. São todos malucos. E, pensa bem? A sua vida já está agitada demais. Quem sentiu terremoto é porque precisava de uma sacudida, ela diz.

Que medo. Espero não sentir o terremoto.

(Nina Lemos)

 

:: Escrito por 02 Neurônio às 23h05
O caso do padre e seus fantásticos balões

Vocês viram o caso do padre que sumiu depois de sair levantado por milhares de balões no Sul? Ele estava tentando quebrar o recorde e ficar 20 horas no ar. Algumas perguntas que surgiram:

- Por que raios um padre vai tentar voar 20 horas em balões?! Por que, meu deus do céu?!

- Ele conseguiu falar com a equipe pra dizer que alguém devia ensiná-lo a usar o GPS. Como alguém vai voar em balões de festa sem saber usar o GPS?

- O telefone estava sem bateria. COmo assim?!

- O padre já tinha feito uma viagem antes e para descer, ele foi furando os balões. Que espécie de esporte bizarro é esse que a pessoa vai furando balões para aterrisar?!

- Será que o padre vai conseguir sobreviver?

:: Escrito por raq affonso às 17h23