UOL Estilo UOL Estilo






Meu perfil
BRASIL, Mulher, Portuguese

Neste blog Na Web

 Visitas  
 
Em época de casamento real... MATE O PRÍNCIPE!

Vamos aproveitar esse casamento de Kate e do William para fazer uma coisa útil. Pelo menos uma. Bóra matar o príncipe. Não o Will em si. Calma, FBI, não precisa me procurar. Mas se por acaso você ainda acreditam em príncipe ou princesa, meu amor, aproveite a data do casamento real. Pegue uma faca. Tire essa ilusão ridícula da sua cabeça e a corte em pedacinhos.

O mesmo vale para outras espécies de contos de fadas. Trabalho perfeito. Não existe. Casa perfeita. Não existe. Filho perfeito. Não existe. Corpo perfeito. Não existe. Gente que vai aparecer do nada e te salvar. Não existe. Bruxa má. Existe. Sapo. Existe.

Sim, e vamos dar mais valor aos sapos. Esses sim, seres incríveis que vagam por aí querendo ser beijados. Só que eles não vão virar príncipes depois. Quer dizer, eles vão virar cada vez mais sapos. Mas existe um bando de sapo charmoso, inteligente e bacana por aí. Que nesse tempo de casamento real os sapos sejam valorizados.

E também as madrastas. As plebeias. Uma música punk dos anos 80 bradava: pau no cu de deus. Desculpem a grosseria. Mas é hora de gritar: pau no cu do príncipe. E beijar um sapo. E não ser feliz para sempre. (Nina Lemos)

:: Escrito por 02 Neurônio às 13h12